Press "Enter" to skip to content

6 razões para usar Ultraled em sua piscina

Paraíso das Bombas 0

As piscinas deixaram de ser usadas para apenas lazer e se tornaram objetos de luxo e beleza. Vamos te ajudar, neste artigo, a sanar as principais dúvidas sobre iluminação de LED para piscinas.

O que é iluminação de piscina e como funciona?

Nem todas as lâmpadas são iguais, isso é fato. A iluminação de LED é superior a uma lâmpada incandescente. Não estamos falando só de economia e eficiência. Fazer a troca também oferece opções de controle e estética de alta tecnologia. A iluminação antiga não pode ser igual.

Todas as lâmpadas usam energia para produzir luz. Esse uso é chamado de potência e é a maneira tradicional de avaliar a eficiência geral de uma lâmpada, pois ela está vinculada diretamente ao custo da energia.

Uma lâmpada incandescente, por exemplo, usa a eletricidade por cada hora ativada muito maior que uma lâmpada de LED. Multiplique isso pela taxa de potência que seu fornecedor de energia cobra, e você saberá quanto lhe custará essa luz.

A iluminação de LED mudou o jogo. Os LEDs não possuem filamentos e são, na verdade, semicondutores minúsculos que emitem luz. Corrente elétrica passa através de um microchip, que ilumina o LED. Eles têm dissipadores de calor embutidos para mantê-los frescos e, ao mesmo tempo, aprimoram seu brilho e vida útil.

Aumentos na eficiência energética significam que a potência se tornou menos importante do que a quantidade de luz que uma lâmpada realmente fornece.

 

Por que devo iluminar minha piscina?

Se você não tem tempo de usar sua piscina durante o dia, não é por isso que ela ficará só enfeitando seu jardim, embora ninguém gostaria de usar sua piscina escura. Iluminar sua piscina com luz de LED permitirá que você tenha o dobro de diversão.

A iluminação de LED também permitirá que você ganhe alguns benefícios que talvez não tenha considerado, incluindo economia de energia em comparação com a iluminação tradicional. Além disso, é prático e a piscina fica com um visual muito legal.

 

Qual LED escolher?

Os refletores de LED Ultraled, da Ultraclor, foram especialmente desenvolvidos para quem busca alto rendimento e baixo consumo de energia para a iluminação de sua piscina. Os componentes foram cuidadosamente escolhidos para transformar a sua piscina em um show de luzes e cores. O encaixe do refletor foi projetado para canos de 25mm e possuem adaptadores para canos de 35mm.

 

Por que usar o Ultraled?

Por ter o melhor custo benefício do mercado e efeitos que não se assemelham a nenhuma outra forma de iluminação de piscinas, o Ultraled para piscina é a melhor opção. A Ultraclor inovou e aliou os benefícios do refletor LED com comodidade e conforto.

Para que os LEDs funcionem, é necessário o uso do módulo Ultraclor. Ele foi projetado para que você consiga deixar sua piscina incrível com apenas um clique.

Ele é leve, compacto e possui excelente relação custo-benefício.  

Além do módulo, o kit também acompanha o controle remoto Ultraled. Ele é totalmente touch e possui anel de seleção de cores.

 

6 Razões para usar Ultraled em sua piscina

  1. Luzes mais brilhantes

A luz visível produzida por uma lâmpada é medida em lúmens. Uma lâmpada de 100 watts lança entre 1.400 e 1.750 lumens, enquanto uma lâmpada menor, mais fraca, de 40 watts produz apenas 450 lumens. Algumas luzes LED para piscina podem fornecer até 5.400 lúmens. A Ultraled tem um ângulo de facho de luz de 150°.

 

  1. Menos energia e calor

Por causa da menor potência, a iluminação de LED Ultraled para piscina usa uma fração do poder de uma lâmpada incandescente comparável. O menor uso de energia por bulbo e dissipadores de calor embutidos produz uma luz mais brilhante do que seria possível com segurança com lâmpadas incandescentes, sem o uso de alta energia ou o calor potencialmente perigoso. O calor reduzido também significa que a duração da iluminação de LED durará mais do que a incandescente e reduz a necessidade de manutenção.

 

  1. Dê cor à sua volta

A iluminação de LED Ultraled está disponível em um arco-íris de cores. Pense em todas as maneiras que você pode usar cores na sua piscina. Numa festa natalina, usando o vermelho e branco. Numa festa de aniversário infantil, com cores do tema da festa. Você não precisa limitar suas aventuras coloridas a ocasiões especiais. Combine as cores da sua piscina com a decoração do seu jardim. Use sua criatividade!

 

  1. Durabilidade

Você se surpreenderá com a durabilidade da iluminação de LED da Ultraled. Ficará satisfeito em saber que, como a eficiência energética, a longevidade é uma área onde as luzes da piscina LED realmente brilham. Enquanto a iluminação incandescente média tem uma vida útil de cerca de um ano, a iluminação de LED produzindo a mesma quantidade – ou mais – de luz, usando menos energia, tem uma vida útil de 15 a 20 anos.

 

  1. Custos de uso baixo

Ter uma piscina em casa pode custar um bom dinheiro. Graças a uma potência média muito menor, a iluminação de LED Ultraled para piscina, custa apenas alguns centavos por dia para operar. Além de ser fácil de instalar, o custo para aquisição é excelente! Pense em cada luz de piscina LED como um investimento. Você provavelmente pagará um pouco mais antecipadamente, mas recuperará rapidamente o que gasta graças à economia de energia.

 

  1. Coloque o foco em segurança

A estética e a economia tornam a iluminação LED Ultraled da piscina uma atualização bastante tentadora por si só. Pense na segurança para as pessoas que entram e saem da piscina de sua casa. O que faz com que a Ultraled seja especial é a sua maior frequência. Sua luz é percebida pelo olho humano como mais brilhante e mais azul que a luz incandescente. Isso significa que você pode obter iluminação adequada com menos luzes.

 

Então, imagina uma iluminação de LED Ultraled em sua piscina, com sua versatilidade, durabilidade, eficiência e economia. É a escolha mais clara! Confira: https://www.paraisodasbombas.com.br/piscina/led-ultraled-refletor-9w-rgb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *