Press "Enter" to skip to content

Limpe sua piscina com apenas um clique

Paraíso das Bombas 0

Quem já precisou esperar por dias ou até semanas para fazer uso da piscina, aguardando a limpeza de prestadores de serviços? E ainda aguardar ansiosamente a reação de todos os produtos químicos que envolvem a limpeza para depois se deliciar com toda a família.

 

Conheça no mercado o que há de mais moderno e ideal para quem não quer ter trabalho com a limpeza da piscina, sem chamar um prestador para fazer a limpeza. Você mesmo faz isso, com muita praticidade e rapidez:

 

Robô RB2 Para Limpeza de Piscinas da SODRAMAR

O Robô para limpeza RB2 Sodramar traz o que há de mais moderno no mercado mundial diretamente para sua piscina. Com ele, o trabalho de limpeza resume-se em colocar o Robô na água e apertar apenas um botão, ou seja, com apenas um clique o robô é capaz de aspirar e escovar totalmente uma piscina de até 12m de comprimento em até 2 horas.

Seu filtro interno possui alta capacidade de retenção de sujeiras e micro partículas, sua escovação é muito eficiente pois sua escova gira 2 vezes mais rápido do que sua esteira, proporcionando uma limpeza perfeita de paredes e piso da piscina. 

O RB2 é ideal para quem gosta de comodidades e quer a piscina limpa no “seu tempo” sem, contudo, precisar de um prestador. Estamos na era do “Faça você mesmo” e sai na frente quem se equipa com o que há de melhor no mercado.

 

Além de todos os benefícios que mostraremos logo abaixo, o Robô RB2 é ecologicamente correto, pois não desperdiça água nem produtos químicos (cloro) como em alguns casos da aspiração tradicional.

 

Benefícios do Produto

  • Limpa e sobe paredes;
  • Rápido escoamento de água;
  • Fácil manuseio e acionamento (com apenas um clique);
  • Bivolt;
  • Completo escaneamento da piscina;
  • Escovação ativa, aspiração e limpeza eficazes;
  • Limpa uma piscina de até 12m de comprimento (até 12×6);
  • Possui 15 metros de cabo de alimentação;
  • Seu cabo de alimentação não enrola;
  • Giro de escova 2 vezes mais rápido;
  • Duplo filtro para sujeira grossa e fina;
  • Fácil de limpar e lavar;
  • Super leve! Pesa apenas 6,5 kg;
  • Ciclo de limpeza em até 2 horas.

 

Observações e curiosidades

Há dois robôs como este, eles são RB4 e RB6.

O RB6 e uma versão antiga do RB 2. Ele utiliza cartucho para filtragem. O RB4 é o modelo mais completo, ele conta com aplicativo, faz limpeza na vertical e na horizontal (como os demais). Possui um controle via aplicativo e sistema de cesto para filtragem com fácil acesso a limpeza.

Este modelo precisa estar submerso no mínimo em 40 cm de água.

 

Onde Encontrar?

O Robô RB2 é fabricado pela SODRAMAR, uma empresa com foco em qualidade dos produtos e serviços, excelência em atendimento e comprometimento com seus parceiros. Você encontra este e outros modelos na Paraíso das Bombas, com a garantia de 2 anos – pelo fabricante – mas com toda a nossa presteza. 

 

O Paraíso das Bombas garante um atendimento altamente especializado e de qualidade. Através de contrato de manutenção, seu equipamento funcionando sempre com garantia.

 

Sobre a Empresa Paraíso das Bombas

Atuando no mercado há mais de 45 anos, a Paraíso das Bombas é uma empresa especializada na comercialização e manutenção de bombas de todas as marcas e modelos, produtos para instalação e equipamentos de piscinas; saunas; aquecedores e hidromassagens.

 

O principal objetivo da empresa é oferecer o que há de melhor no mercado para os seus clientes: equipamentos de última geração com total qualidade, garantia e a segurança que você necessita.

 

E aí, gostou de nosso artigo? Então comente sobre nosso produto ou venha conhecer o Robô RB2, um equipamento com soluções inteligentes que irá lhe proporcionar maior conforto e praticidade naquilo que traz tanto entretenimento para sua casa, a sua piscina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *