Press "Enter" to skip to content

Tudo o que você precisa saber as bombas da Lepono

Paraíso das Bombas 0

Ao realizarmos uma nova compra, ficamos receosos quanto a qualidade do produto, principalmente quando não conhecemos a marca ou apenas conhecemos de modo superficial.

Para saber se as bombas Lepono são de qualidade, nós da Paraíso das Bombas escrevemos esse artigo para lhe ajudar com esta decisão.

 

A história da Lepono:

A Lepono do Brasil é agente exclusiva dos produtos da LEO no Brasil. A LEO é uma das maiores fabricantes do mundo de motores elétricos, bombas de água para poços artesianos, bombas para piscina, bombas movidas à energia solar, entre outros produtos.

Com sede em Santa Catarina, a Lepono está se tornando cada vez mais referência no mercado, com produtos de alta qualidade e performance, com excelente custo-benefício.

 

Assistência técnica:

Ao comprar um produto, uma das maiores preocupações que devemos ter é em relação a assistência técnica. Ninguém gosta quando o produto apresenta defeitos, e a situação piora quando não encontramos uma assistência técnica confiável por perto.

Quando se trata de bombas de água, esse problema se torna ainda maior, pois ficar sem água em casa ou com a piscina com água parada é desesperador. Mas se tratando de assistência técnica Lepono, você pode ficar tranquilo! A Lepono conta com especialistas em todo o Brasil (Clique aqui para localizar o mais próximo de você), e se mesmo assim você não encontrar alguma assistência técnica Lepono próxima, há ainda a possibilidade de solicitar uma assistência até você. (Clique aqui para solicitar uma assistência técnica Lepono até você.)

 

Os produtos Lepono:

Os produtos Lepono estão cada vez mais agradando o público brasileiro por possuírem excelente relação custo-benefício, por exemplo: As bombas de piscina da Lepono são mais baratas que a média do mercado, mais silenciosas, acompanham dois engates rápidos para a instalação e possuem um dos maiores tempos de garantia do mercado: 18 meses.

Além das Bombas para Piscina, a Lepono também fornece bombas para poço artesiano à partir de 2 polegadas, bombas movidas à energia solar, boias de nível, controladores de pressão, filtro de linha Y ¾ e 1”, filtro para piscina, injetores de 3 e 4”, geradores, manômetros, registros em bronze, tanques de pressão, válvulas de retenção, motores autoaspirantes, motobombas centrífugas, motobombas externas, motobombas industriais, motobombas periféricas, motobombas pressurizadoras e motobombas submersíveis.

 

A qualidade dos produtos Lepono:

Os produtos Lepono são testados na fábrica, e nela existem bombas que funcionam há mais de 5 anos, sendo 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem nenhuma manutenção. Além disso, os produtos passam por rigorosos testes de qualidade e performance, para que o melhor produto chegue até você.

 

Suporte técnico

A Lepono surpreende quando o assunto é suporte técnico ao cliente. A marca disponibiliza o telefone 0800 0011 025 para falar com especialistas. Sempre terá alguém pronto para melhor atendê-lo(a)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *