Press "Enter" to skip to content

4 dicas importantes para saber antes de investir em um Spa

Paraíso das Bombas 0

Se você quer saber os benefícios de um Spa e como ele pode ajudá-lo, então este post foi feito especialmente para você!
O banho de Spa é uma ótima ideia para relaxar depois de um longo dia, ajudando você a desintoxicar seu corpo e alcançar uma profunda sensação de bem-estar. Neste post respondemos às perguntas mais comuns em torno do Spa com hidromassagem!

Diferente das banheiras, o Spa é um equipamento mais versátil, com capacidade para mais pessoas, possui maior quantidade de jatos e configuração mais moderna. Pode ser instalado tanto em áreas ao ar livre ou em locais fechados e é geralmente colocado em jardins, varandas, coberturas ou até mesmo junto da piscina.

 

O que é preciso saber antes de investir em um Spa?
1. Espaço: é importante considerar o espaço que você tem disponível, considere os equipamentos que você vai utilizar e os acessórios, o seu espaço vai influenciar diretamente na escolha do seu Spa. Você precisa ter as dimensões corretas do local escolhido para a instalação do equipamento.

2. Estruturas do local: você precisa conferir o peso máximo que a construção suporta, é importante entender que além do peso do produto ele tem um peso superior com a água. O recomendado é que você consulte um especialista para analisar toda estrutura do local, para verificar se será possível efetuar a instalação de maneira segura.

3. Sistema hidráulico e elétrico: É de suma importância avaliar o seu sistema hidráulico e elétrico para não ocorrer nenhum problema após a instalação, o local precisa ter um ponto de energia elétrica e entrada de água e saída de esgoto, também é necessário pensar no espaço que o Spa precisa transitar até chegar no cômodo escolhido. Outro ponto primordial é sobre deixar um espaço especifico para a motobomba, para que em caso de manutenção o técnico tenho acesso para realizar seu trabalho, por isso inclua nas suas dimensões um espaço para o equipamento.

4. Escolha o modelo ideal: Não se esqueça de pensar no seu conforto, considere a sua estatura e o modelo do Spa, cada modelo possui variáveis que podem te deixar mais ou menos confortável, como, a inclinação do encosto ou a altura.

Prepare-se para relaxar! Descubra os benefícios do Spa:

O Spa com hidromassagem combina os benefícios de um banho térmico e jatos de massagem. Ele otimiza seu conforto durante os momentos de relaxamento, estimulando os músculos e as articulações. A característica hidrojato é fundamental, pois possui jatos posicionados de forma estratégica para ATINGIR os pontos de tensão do corpo proporcionando alivio e conforto, além de impulsionar a circulação sanguínea, oxigenação da pele, deixando-a mais uniforme, suave e saudável, o Spa com hidromassagem também ajuda a reduzir o estresse e acalmar a mente, permitindo que você durma em total relaxamento.

O Spa é um ótimo aliado em tratamentos fisioterapêuticos, sendo capaz de ajudar a curar lesões, aliviar dores musculares e controlar a pressão sanguínea, além de estimular o sistema imunológico, reduzir inflamações e melhorar o bem-estar físico e emocional.

 

Precisa de ajuda para escolher seu Spa ideal? Na Paraíso das Bombas você encontra os melhores modelos do mercado, com excelentes preços e atendimento de qualidade! Entre em contato: (31) 3270-9633 ou (31) 99569-1087 (whatsapp) ou acesse nosso site clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *